Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Divinópolis para esta terça (27)

Candidatos-divinopolis-2020

Veja os compromissos dos postulantes ao Executivo Municipal; Agendas estão sujeitas a alterações

Os candidatos à prefeitura de Divinópolis, divulgaram as suas agendas de campanha, para esta terça (27). Os compromissos estão sujeitos a alterações.

Laiz Soares (Solidariedade)

Vice: Giovana Garrôcho (Solidariedade)

Às 7h30, a candidata conversará com empresários do Distrito Industrial. Laiz visitará uma empresa do ramo elétrico, às 8h e acompanhará indústrias na região do Distrito Industrial, às 8h30.

Laiz visitará um bairro da região nordeste, às 10h, encontrará com apoiadores em Ermida, às 13h30 e estará em uma reunião de alinhamento com a equipe de campanha, às 17h.

Fabiano Tolentino (Cidadania)

Vice: Jaime Martins (DEM)

Entre às 7h30 e 8h30, o candidato concederá entrevista ao Sind-UTE e às 10h, Tolentino visitará o Movimento MUNDI.

À tarde, Tolentino se reunirá com o Sindicato de Classe de Trabalhadores, na região central, às 14h, com uma liderança, às 16h, com a ONG Céu Azul, às 18h, com lideranças da região central, às 19h e com voluntários, às 20h30.

Sargento Elton (Patriota)

Vice: Fernando Malta (PSL)

Ainda se recuperando da COVID-19, Sargento Elton concederá uma entrevista, em videoconferência, para a Rádio Candidés, às 08h. Fernando Malta o representará em uma reunião com gestores, às 14h e em gravações para as redes sociais, às 17h.

Will Bueno (Progressistas)

Vice: Douglas Matheus Maia (Progressistas)

De 6h às 9h, Will fará gravações de programas eleitorais. Entre 10h e 11, o candidato se reunirá com a presidência e diretoria da OAB e entre 13h e 18h, fará panfletagem na região central.

À noite, o candidato fará uma interação on-line, com os eleitores

Marquinho Clementino (Republicanos)

Vice: Andréia Rabelo (PDT)

Marquinho se reunirá com a equipe de coordenação de campanha, às 9h e fará caminhada e panfletagem na região central, com Andreia, às 14h

Às 17h, o candidato estará em um encontro com empresários do Centro Industrial e às 19h30, visitará o bairro Planalto, com um candidato a vereador.

Iris Moreira (PSD)

Vice: Valdir Brandão (PSD)

Iris se reunirá com o Sinvest, às 06h45 e com vereadores, às 10h. A candidata visitará o Cis-Urg Oeste, às 15h e se reunirá com moradores dos bairros Mangabeiras e Maria Helena, às 19h.

Às 20h30, a postulante estará em uma live, no Facebook.

Galileu Machado (MDB)

Vice: Cleo Donar de Mesquita Júnior (MDB)

Pela manhã, Galileu fará visitas à apoiadores e à Adefom e concederá uma entrevista para a TV Integração. À tarde, o candidato estará na prefeitura, para reuniões e despachos e fará visita técnicas em obras.

À noite, Galileu visitará apoiadores de campanha.

Gleidson Azevedo (PSC)

Vice: Janete Aparecida (PSC)

Gleidson participará de um bate papo com apoiadores na região sudoeste, às 8h50 e visitará uma empresa na região central, às 9h15 e também viadutos e pontes da cidade, às 10h.

Às 11h e 11h30, respectivamente, o candidato fará um bate papo e uma reunião com apoiadores na região central. Às 12h30, Gleidson almoçará com apoiadores e às 14h e 15h, fará panfletagem, visitará uma empresa e participará de um bate papo com colaboradores na região central.

Às 16h, fará mais um bate papo, desta vez com apoiadores da região sudoeste rural, às 19h, concederá uma entrevista para o Sintram e às 20h30, estará em um bate papo com apoiadores na região nordeste.

Professora Maria Helena (PT)

Simone Leite (PCdoB)

Às 8h30, Maria Helena fará gravações para programas eleitorais de TV, em frente à prefeitura e às 12h, almoçará com apoiadores.

Às 14h, a candidata concederá entrevista ao Jornal Agora e de 14h30 às 18h, fará mais gravações para programas eleitorais de TV. Às 19h, Maria Helena estará na missa de sétimo dia, no Santuário Santo Antônio, em memória de seu pai, que faleceu na semana passada, vítima da COVID-19.

Reportagem atualizada às 20h55 de 26/10/20

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.