Confira o que funcionará em Divinópolis neste feriado

Saiba quais são os serviços que irão funcionar na cidade, durante esta quinta e sexta-feira (20 e 21/06)

Serviços Municipais

De acordo com a prefeitura de Divinópolis, na quinta e sexta-feira (20 e 21/06), funcionarão os serviços considerados essenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, a emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e o Serviço Municipal de Luto, que não irão sofrer alteração.

Já o serviço de coleta de lixo não funcionará nesta quinta, voltando em horário normal na sexta. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que coleta será realizada seguindo a rota diária e que a população deve colocar recipientes com lixo comum na rua uma hora antes, para evitar que animais rasguem sacos ou movam resíduos

Comércio

Devido ao feriado, as lojas do comércio de Divinópolis não abrirão nesta quinta, podendo haver algumas exceções. Na sexta, ocorrerá funcionamento normal.

Já no Shopping Pátio Divinópolis, as lojas funcionarão nos seguintes horários, nesta quinta:

Renner: de 11h às 20h;
Ricardo Eletro e Lojas Americanas: de 12h às 18h;
Marisa: de 10h às 21h;
Praça de Alimentação: de 11h às 22h:
Demais lojas: de 10h às 16h (facultativo)

Na sexta, o funcionamento será normal.

Supermercados

Os supermercados da Rede ABC irão funcionar em horário normal.

Transporte coletivo

Segundo o Consórcio TransOeste, em virtude da procissão de Corpus Christi, que acontecerá amanhã entre 08h e 11h, o itinerário das linhas do transporte coletivo no sentido Niterói – Centro será desviado para o bairro Porto Velho, passando pelas as ruas Francisco Carvalho, Formiga, Goiás, seguindo seus itinerários normais.

Os ônibus no sentido Centro – Rodoviária farão o seguinte itinerário: Av. Getúlio Vargas, Cel. João Notini, Ruas Ribeiro Pena, Francisco Carvalho, Esmeralda, Estanho, Magalhães Pinto, Antônio Florentino, Av. JK, seguindo seus itinerários normais.

No sentido Rodoviária – Centro, o itinerário será feito pela Av. JK, Divino Espírito Santo, Rua Rio Grande do Sul, Goiás, seguindo seus itinerários normais. Na sexta-feira, o transporte coletivo volta a operar normalmente com os horários de segunda a sexta.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.