Confusão no estacionamento de boate em shopping deixa dois feridos

Um jovem embriagado atropelou o sócio da boate e bateu em vários veículos

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante uma confusão no estacionamento de uma boate que funciona no quinto andar do shopping Pátio Divinópolis, na madrugada deste domingo (12). Dentre os feridos está o sócio da boate e gerente do shopping.

Um jovem, com sinais de embriaguez, ao dirigir a caminhonete, uma Amarok bateu em vários veículos no estacionamento. Quando o sócio saiu para fora da boate para verificar o que estava acontecendo, ele foi atropelado pelo motorista.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas pessoas foram atendidas. Uma delas, pela Unidade de Suporte Avançado (USA) com escoriações nas pernas. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Santa Mônica.

Logo depois, foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) para socorreu uma vítima de agressão física. O solicitante contou que a vítima, de 18 anos, era o motorista responsável pelo atropelamento.

Ainda segundo Samu, ele estava consciente, porém muito alcoolizado. Após os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.

A Polícia Militar também estava no local, porém nenhuma informação foi divulgada pelo órgão.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.