Skip to main content

Consórcio TransOeste lança pagamento por QrCode em nova versão do APP FaleBus

Por 07/12/2022Gerais

O novo cartão virtual segue os mesmos padrões dos cartões físicos, desconto de R$ 0,50 por passagem

O APP de mobilidade urbana FaleBus, desenvolvido pelo Consórcio TransOeste para os usuários do transporte público de Divinópolis, ganhou uma nova versão com duas grandes novidades.

A primeira delas é uma nova forma de pagamento das passagens: por meio de um cartão virtual, o usuário pode gerar QrCodes e utilizá-los para transpor a roleta do ônibus.

O novo cartão virtual segue os mesmos padrões dos cartões físicos já existentes, desconto de R$ 0,50 por passagem (quando comparado com o pagamento em dinheiro) e a possiblidade de integração entre linhas.

A segunda novidade é uma parceria entre a Google e a TransOeste trazendo para o APP FaleBus uma nova ferramenta chamada “Para onde vamos?”. Através dela, o usuário vai conseguir planejar sua rota e saber qual ônibus pegar, onde embarcar e em qual local descer.

Além dessas duas grandes novidades, o APP FaleBus ainda conta com melhorias em funções já existentes, pensadas em conjunto com as sugestões enviadas pelos usuários.

Para comemorar o lançamento, no dia 8 de dezembro (quinta-feira), a equipe de SAC e desenvolvimento do App FaleBus estará das 9h às 17h no posto de vendas da rua Pernambuco, 27, com atendimento presencial aos usuários do APP para tirar dúvidas e falar um pouco mais sobre todas as novidades do APP.