Contribuinte divinopolitano tem até o fim de novembro para aderir ao Refis

O programa concede desconto de 95% em multas e juros de dívidas que o contribuinte tenha com o município

O contribuinte divinopolitano poderá aderir ao Programa de Regularização Fiscal (Refis) até 28 de novembro. O Refis concede desconto de 95% em multas e juros de dívidas que o contribuinte tenha com o município.

A proposta abrange todos os débitos existentes. Pode ser de natureza tributária, como IPTU, ISSQN e taxas, ou de natureza diversa, como multas, restituição, permissões e concessões com vencimento até 31 de dezembro de 2018.

A expectativa era recolher até agosto valor de R$ 5 milhões, foi recuperado mais de R$ 6 milhões. Refis criado pela Prefeitura, oferece ao cidadão condições para quitarem débitos com o governo municipal.

O projeto de lei foi aprovado pela Câmara Municipal em maio. Depois o prazo para adesão ao programa foi ampliado para pagamento das dívidas até 28 de novembro.

Os interessados devem comparecer até o edifício da Prefeitura, na Avenida Pernambuco, n° 60, Centro, para fazer negociação e emitir guia para pagamento com desconto. Boleto deve ser pago até último dia útil do mês de acordo.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.