Convenção confirma candidatura de Flávio Marra a deputado estadual pelo PRD

Eleições 2026Política
Por -20/07/2026, às 16H34julho 20th, 2026
flávio marra
Foto: Portal Gerais

Vereador de Divinópolis afirma que pretende ampliar a atuação na causa animal e defender a geração de empregos na região

A conveção partidária confirmou o nome do vereador de Divinópolis Flávio Marra (PRD) como candidato a deputado estadual nas eleiçõe sde 2026. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (20), após a aprovação do nome pela legenda em convenção.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marra afirmou que pretende levar para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais a atuação que desenvolve como vereador, com foco na defesa da causa animal e no desenvolvimento econômico da região.

Conforme o calendário eleitoral, o registro da candidatura deve ocorrer até 15 de agosto. Até lá, ele ainda é considerado pré-candidato. Ele passa a candidato a partir do dia 16 de agosto quando, então, começa oficialmente o período de campanha eleitoral.

Leu essa? Flávio Marra desafia “forças ocultas” e lança pré-candidatura a deputado estadual

Causa animal será a principal bandeira

De acordo com Flávio Marra, a proteção dos animais continuará sendo a principal pauta da pré-campanha.

“Meu nome está apto a ser pré-candidato a deputado estadual. Vamos trabalhar muito, principalmente na nossa bandeira, que é a causa animal, para colocar um fim nos maus-tratos e nas covardias que acontecem não só em Divinópolis, mas em todo o estado, em todo o Brasil.”

O vereador também afirmou que, caso eleito, pretende ampliar sua capacidade de atuação.

“Como vereador, eu posso fazer. Como deputado, vou poder fazer com muito mais recursos e muito mais condições.”

Empregos e desenvolvimento também estão entre as propostas

Além da causa animal, Flávio Marra afirmou que pretende atuar para atrair investimentos para Divinópolis, bem como para o Centro-Oeste de Minas.

“Queremos trazer grandes indústrias para Divinópolis e região, além de grandes empresas e empregos. Essa é a nossa meta.”

No vídeo publicado nas redes sociais, o vereador agradeceu o apoio dos aliados.