Thiago Cezar Pereira morreu ao tentar recuperar um jet ski no Rio Negro, em Iranduba (AM). Velório e sepultamento ocorrem nesta quarta (22), em Marilândia
O representante comercial Thiago Cezar Pereira, natural de Divinópolis, será velado e sepultado nesta quarta-feira (22), após morrer afogado no Rio Negro, em Iranduba (AM).
O corpo será velado a partir das 7h, no salão de velório de Marilândia, distrito de Itapecerica, e o sepultamento ocorrerá às 14h, no cemitério local.
- Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de novembro
- STF decide que recreio pode ou não integrar jornada de professores
- Inep divulga gabarito oficial do primeiro dia do Enem 2025
- CSSJD se destaca como uma das principais referências em cirurgias eletivas do SUS em Minas Gerais
- Divinópolis poderá criar parceria para reformar casas de famílias vulneráveis
Tentou resgatar jet ski
Thiago morreu no último domingo (19), depois de tentar recuperar um jet ski que havia se desprendido na Praia de Açutuba, na região metropolitana de Manaus.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, ele almoçava em uma barraca quando percebeu que o veículo estava à deriva. Ao entrar na água para resgatá-lo, desapareceu. Populares tentaram ajudar, mas encontraram apenas a moto aquática e o boné da vítima. O corpo foi localizado por volta das 17h.
Estava a trabalho no Amazonas
Thiago estava no Amazonas desde 10 de outubro, a trabalho. Nas redes sociais, ele havia compartilhado registros de lazer na região do Lago do Tarumã. O pai da vítima viajou até o estado para acompanhar a liberação do corpo.



