Homem de 75 anos estava desaparecido desde o dia 28 de junho; perícia descarta sinais aparentes de violência
Buscas mobilizaram bombeiros e familiares durante uma semana
Na manhã desta sexta-feira (5), foi localizado o corpo de um idoso de 75 anos que estava desaparecido desde o último dia 28 de junho. A descoberta ocorreu por volta das 8h, em uma área de vegetação da Fazenda do Laranjo, na zona rural de Pompéu, região Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por familiares, entre eles um sobrinho da vítima, próximo a uma árvore. O idoso estava em avançado estado de decomposição. Durante os dias de procura, chegou-se a suspeitar de afogamento em uma represa, o que motivou ações de busca aquática por parte do Corpo de Bombeiros, sem sucesso.
A Polícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos periciais. Conforme a perita responsável, não foram identificados sinais visíveis de violência ou indícios de crime no local. No entanto, devido ao estado do corpo, somente exames do Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a causa da morte.
- Acidente entre ônibus e moto deixa homem ferido em Divinópolis
- Governo lança app para checar celular roubado
- Interdição parcial na MG-424 altera tráfego de Sete Lagoas a BH
- Professora agride aluno de 5 anos em escola de Lagoa da Prata
- Deputada denuncia prefeito de Divinópolis por publicidade de suplemento em prédio público
A remoção do corpo foi feita por uma funerária local. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e da morte.