Corpo de idoso é encontrado dentro de carro em Divinópolis

O veículo estava dentro de um córrego; A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (24)

O corpo de um idoso, de 62 anos, foi encontrado dentro de um carro na comunidade rural de Djalma Dutra, em Divinópolis, nesta terça-feira (28). O veículo estava dentro de um córrego. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (24).

Familiares contaram à Polícia Militar (PM) que o idoso tinha um sítio na região, na comunidade de Córrego Falso. Ele teria saído de casa na sexta informando que iria para lá. As buscas começaram no domingo (26). Hoje, familiares encontraram o carro.

Uma das suspeitas é que a vítima, ao tentar atravessar a ponte de madeira do córrego, tenha caído. Na sexta-feira (24) chovia muito na região que tem histórico de alagamento.

A perícia foi acionada e deverá apontar as causas da morte.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.