Corpo encontrado estava boiando no Rio Itapecerica quando uma pessoa o viu ao passar pela ponte do bairro Manoel Valinhas
O corpo de uma mulher com sinais de violência foi encontrado boiando no rio Itapecerica, na quinta-feira (29/1), próximo à ponte de acesso ao bairro Manoel Valinhas. Uma pessoa que passava pelo local acionou a Polícia Militar (PM).
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a vítima apresentava ferimentos causados, provavelmente, por faca, na região do tórax e também nas mãos. Havia cerca de 10 perfurações.
Até a publicação desta matéria, ainda não havia identificação da vítima, nem informações sobre mulheres desaparecidas na cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela aparentava ter cerca de 35 anos.
- Carnaval nas Cidades Históricas projeta Minas
- Homem baleado em Divinópolis sofre parada cardíaca a caminho do hospital
- Tecnologia ambiental da Sigma Lithium agrega valor industrial ao subproduto de lítio e consolida sucesso comercial com venda de 150 mil toneladas
- Do humor a racismo: Por que a postagem do prefeito de Divinópolis legitima o preconceito, conforme especialista
- Idoso morre após intoxicação exógena em Campo Belo
O crime
Ainda segundo os bombeiros, o crime pode ter ocorrido em outro ponto do rio, e o corpo arrastado pela correnteza até o local onde o pedestre o encontrou.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos e, por isso, ainda não há confirmação de feminicídio.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Serviço Municipal de Luto. A Polícia Militar segue com as diligências para identificar a vítima e o suspeito.



