Vítima de 33 anos estava em estado avançado de decomposição; suspeitos deram versões contraditórias à PM
O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (28/7), em uma área de mata no bairro Santa Mônica, em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas. O cadáver, conforme a Polícia Militar, estava em avançado estado de decomposição e estava nos fundos de um campo de futebol.
Segundo a PM, o chamado ocorreu apenas nesta segunda-feira. Um solicitante acionou a corporação e indicou a localização exata, permitindo o deslocamento imediato das viaturas.
PM detém dois homens que moravam com a vítima
Após averiguações no local, a Polícia Militar determinou a condução de dois homens, de 33 e 20 anos, que residiam com a vítima. Os militares levaram os dois para a delegacia para esclarecer os fatos, uma vez que apresentaram versões contraditórias sobre o que teria ocorrido.
De acordo com os depoimentos, eles estavam na mata com a vítima consumindo drogas e realizando um trabalho. No entanto, cada um deles atribuiu a autoria do crime ao outro. As divergências geraram dúvidas sobre o real envolvimento de cada suspeito no homicídio.
- Homem é encontrado morto em Itapecerica
- CSSJD é o primeiro hospital do Brasil com suíte robótica completa para coluna, cérebro, cabeça e pescoço, com acesso também a pacientes do SUS
- Câmara de Divinópolis convoca reunião extraordinária para votar gratuidade no transporte para estudantes do Enem
- Motociclista fica gravemente ferido após sair da pista na MG-423, em Papagaios
- Veja os nomes, sobrenomes que dominam Divinópolis e os mais raros
Perícia técnica e investigação em andamento
A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas informou que, devido ao estado do corpo, não foi possível concluir a dinâmica do crime. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para exames mais detalhados.
A PM também apreendeu dois celulares dos suspeitos. As autoridades informaram que mais detalhes poderão ser divulgados conforme o avanço das investigações.



