Corpo é encontrado no Rio Itapecerica em Divinópolis

A vítima tinha passagens por roubo e tráfico de drogas; Arma e munições foram encontradas 

O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado no Rio Itapecerica, na manhã deste domingo (15), no bairro Porto Velho, em Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares receberam as informações de populares e compareceram ao local, por volta de 07h15. Com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado do Rio. Também foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições e um celular.

Ainda de acordo com a PM, o corpo do jovem, que tinha passagens policiais por roubo e tráfico de drogas, foi reconhecido pela mãe, de 44 anos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que ele não possuía sinais de violência.

O corpo foi liberado para o Serviço Municipal do Luto, após os trabalhos de praxe.

Foto: Corpo de Bombeiros

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.