desaparecimento da motorista de aplicativo de divinópolis
A motorista de apliticativo Sheila Angelis está desaparecida desde sábado (9/9)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, neste domingo (8/10), que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no dia 27 de setembro é da motorista de aplicativo Sheilla Angelis, de 36 anos.

O corpo de Sheilla estava em uma estrada vicinal da comunidade de Trindade, na zona rural de Marilândia, distrito de Itapecerica.

Ela estava desaparecida desde 9 de setembro na cidade de Divinópolis. A identificação ocorreu por meio de exame de odontologia legal, realizado pelo Instituto Médico Legal André Roquete.

Casal preso

Rafael Monteiro, preso no dia 1º de outubro confessou e deu detalhes do crime. Letícia Oliveira nega participação. Disse, em depoimento, que estava no momento da ocultação do corpo. Pediu ao namorado para se entregar, porém, ele se negou. Ao dizer que o entregaria, ele teria a ameaçado.

O casal continua preso no Rio de Janeiro. A Polícia Civil pediu a transferência, porém aguarda autorização.

Investigação

A polícia civil trabalha com a hipótese de latrocínio, embora as investigações continuem em andamento. Dentro, as apurações está o possível envolvimento de um terceiro envolvido. Rafael Monteiro disse, então, ter a matado a mando de outra pessoa.

O crime

Durante osábado (9/9), o suspeito fez uma corrida por meio do aplicativo com a motorista. Já no fim do dia, usou o telefone de um adolescente para entrar em contato com Sheilla. Ele solicitou outra corrida, porém particular, ou seja, fora do aplicativo.

O homem embarcou na Região Central de Divinópolis e seguiu até o Bairro Elizabete Nogueira. Lá, ele a rendeu com uma faca e a fez descer do veículo.

Ela, então, reagiu. Daí, ele tentou um golpe de asfixia. Como não conseguiu, pegou uma telha e bateu várias vezes na cabeça dela.

Mesmo ferida, ela ainda teria reagido. Com isso, ele a enforcou com uma corda até desmaiar.

Usou a mesma corda para amarrá-la, a colocou no porta-mala do carro roubado e desferiu quatro golpes de faca.