Buscas duraram três dias; vítimas desapareceram após serem levadas pela força da água
Pescadores encontraram, na madrugada desta quarta-feira (19/3), os corpos das duas crianças que desapareceram arrastadas pela correnteza de um rio na zona rural de Papagaios, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que enviou uma equipe para realizar a retirada dos corpos. Assim, garantir o acesso da perícia para os procedimentos necessários.
Correnteza arrastou crianças em rio em Papagaios
O caso ocorreu no último domingo (16/3), por volta das 18h23. De acordo com os bombeiros, as testemunhas relataram que quatro crianças brincavam na margem do rio quando a força da água arrastou duas delas.
Um homem que estava no local, conforme o Corpo de Bombeiros, conseguiu resgatar duas crianças. Contudo, ao tentar salvar as outras – um menino de 9 anos e uma menina de 11 anos, que eram irmãos –, elas submergiram e não retornaram à superfície.
Ainda no domingo, as equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas intensas na região, sendo retomadas na segunda pela manhã e também na terça (18/2). Após a conclusão dos trabalhos periciais, os técnicos irão liberar os corpos para a família.
- Gasolina segue cara em Divinópolis mesmo após redução nacional
- Francisco Cuoco morre aos 91 anos em São Paulo
- Mineiro vence maior prêmio de marketing político com campanha em Itapecerica
- Famílias podem economizar mais de R$ 70 na conta de luz com mudanças simples
- Gerdau abre mais de 50 vagas de estágio em Minas Gerais