Skip to main content

Corrida Rústica atraiu 270 atletas a São Sebastião do Oeste

Por 16/01/2023Gerais

Evento teve o apoio da Avivar Alimentos e se destacou com a participação de atletas com mais de 75 anos

A manhã ensolarada do último domingo (15/1) foi o cenário ideal para a 3ª Corrida Rústica de São Sebastião do Oeste, que retornou com força total em 2023 após dois anos de interrupção por conta da pandemia da Covid-19.

Sob as bênçãos do padroeiro São Sebastião, 270 inscritos deram show de participação em diferentes categorias e superaram os percursos de 6 e 10 quilômetros, passando por ruas da cidade e estradas rurais, em meio à natureza.

As provas foram destinadas a pessoas acima de 16 anos, mas o destaque especial foi para os atletas que competiram na faixa acima dos 75 anos de idade, tornando o evento ainda mais especial.

Idealizada pela Paróquia de São Sebastião do Oeste, a 3ª Corrida Rústica contou com o patrocínio oficial da Avivar Alimentos, que tem o compromisso de apoiar a comunidade local e eventos esportivos e locais que gerem transformação na vida das pessoas.

O gerente Comercial da Avivar Alimentos, Aldo Tavares, e um dos organizadores da Corrida Rústica, avaliou positivamente esta edição, destacou a importância do relacionamento entre a empresa e a comunidade e adiantou que para o próximo ano a expectativa é reunir mais de 400 atletas.

O lindo dia ensolarado deixou as atrações mais especiais e o público ainda contou com a feirinha local e espaço kids Avivar para a criançada, com playground para brincadeiras e guloseimas.

Sobre a Avivar:

Criada em 1999, a Avivar Alimentos nasceu no município de São Sebastião do Oeste, no centro-oeste de Minas Gerais, com a visão de ser grande, produzir em larga escala, ser indústria. Há mais de duas décadas no mercado, graças ao empreendedorismo de seus fundadores, a empresa respira e reflete a vida do interior que cresce e é hoje referência no segmento da avicultura, investindo constantemente em novas soluções de sustentabilidade e em tecnologias de produção.

A empresa emprega 3200 colaboradores e conta com um amplo portfólio, entre cortes de frango in natura, cortes congelados e alimentos industrializados, que chegam aos consumidores de diversas regiões do país e do mundo, com alto valor nutritivo, seguros e acessíveis. E com o propósito de Alimentar Bem um Mundo em Movimento, a empresa atua para melhorar sempre, inovar em seus processos e garantir a confiança em todas as suas relações.