Covid-19: Delegacia de Itaúna registra 3 casos suspeitos e restringe atendimento

As instalações da delegacia serão desinfectadas; Todos os servidores irão passar por testes para detecção da doença

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que, a partir desta sexta-feira (4), aderiu medidas restritivas de atendimento na Delegacia de Itaúna,  pela segurança dos servidores da instituição, assim como da população atendida pela unidade policial.

As instalações estão passando por desinfecção, após suspeita de contágio de três servidores pelo novo coronavírus. Estão mantidos os atendimentos presenciais em casos urgentes e prioritários, como autos de prisão em flagrante e inquéritos envolvendo réus presos.

Todos os servidores que prestam serviço nessa delegacia irão passar por testes para detecção da doença, realizados por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto os resultados não forem divulgados, as atividades serão desempenhadas em regime revezamento e teletrabalho.

Orientações

A PCMG orienta a população para que priorize o registro de boletins de ocorrência pela Delegacia Virtual, por meio do site www.policiacivil.mg.gov.br. Para os demais casos, cujo registro não possa ser realizado remotamente, o atendimento presencial será realizado mediante agendamento prévio.

Informações e agendamentos, inclusive em matéria de competência do Detran/MG, serão realizados de segunda à sexta-feira, no horário regular de expediente, pelo telefone (37) 3243-4549, ou pelo e-mail informacao.itauna@policiacivil.mg.gov.br e por outros meios digitais disponíveis no site do Detran-MG www.detran.mg.gov.br. A Emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Vistorias Veiculares também serão realizadas mediante agendamento prévio.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.