COVID: 4,7 mil trabalhadores da educação se cadastraram para vacinação

Cadastramento é para solicitar ao Ministério Público a inclusão da categoria entre os prioritários

A Prefeitura de Divinópolis encerrará neste sábado (15/5), às 20h, o cadastro dos trabalhadores da educação, para uma possível vacinação contra a Covid-19. O levantamento foi realizado para solicitar a inclusão desse público no grupo prioritário da vacinação ao Ministério Público.

A medida vida também possibilitar o retorno das aulas presenciais.

No total, 4,7 mil trabalhadores da educação se cadastraram. Os públicos atendidos são professor regente, administrativo de escola e auxiliar de serviço de instituições privadas e públicas, das esferas municipais, estaduais e federais.

O cadastramento ainda está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ).

Aulas presenciais

O pedido para incluir os educadores entre os prioritários também partiu dos vereadores. Eles defendem a imunização para possibilitar o retorno das aulas presenciais também na rede pública.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.