Covid: Divinópolis prorroga estado de calamidade pública

O prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (PSC) prorrogou o estado de calamidade pública no município para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19 até 30 de junho de 2021. O decreto foi publicado nesta quarta-feira (06/01) no Diário Oficial dos Municípios.

Em nota, a prefeitura informou que “para esta prorrogação foi considerada em razão da manutenção do cenário epidemiológico quanto à incidência do Covid-19 e a necessidade de preservação das medidas preventivas e terapêuticas como forma eficaz de controle desta patologia”.

O referido decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 1º de janeiro de 2021.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.