COVID: Gino deixa o CTI e deverá receber alta no final de semana

Em um vídeo, ele aparece segurando um cartaz com dos dizeres “Vencedor – Venci”

O cantor Gino – da dupla Gino & Geno – recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) nesta quarta-feira (2/6). O cantor foi diagnosticado com COVID-19 e está em tratamento no Hospital Nove de Julho em São Paulo.

Em um vídeo, ele aparece segurando um cartaz com dos dizeres “Vencedor – Venci”. Ele foi recebido com aplausos pela equipe.

Gino continua internado e deverá receber alta definitiva no final de semana.

Gino foi internado no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis no domingo (23/5) com suspeita de pneumonia. No dia seguinte foi transferido para São Paulo a pedido da família para ser tratado pela equipe médica que já o acompanha.

Na sexta-feira (28/5) a equipe do cantor havia divulgado que ele precisou reabilitação pulmonar para ser tratado de forma mais segura. 

No início desta semana o cantor já tinha previsão de alta. A filha dele, Vanessa Fainne chegou a falar sobre o assunto nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.