Cratera força ônibus a alterar itinerário no bairro Candidés

“Moradores têm que se descolar de 5 a 6 quarteirões a mais para pegar o transporte, por causa da má condição da rua”, afirma vereador

O ônibus que faz a linha do transporte coletivo do bairro Canidés, em Divinópolis, precisou alterar o itinerário após uma cratera se abrir em uma das ruas. A denúncia foi feita pelo vereador Roger Viegas (PROS), nesta terça-feira (11).

“Moradores tem que se descolar de 5 a 6 quarteirões a mais para pegar o ônibus, por causa da má condição da via. Isso é uma falta de respeito com o trabalhador”, explanou.

Uma enorme cratera foi aberta na rua Carijós, impossibilitando os motoristas de trafegar no local. Por isso, o ônibus teve que mudar o percurso, fazendo com que atrapalhasse a vida dos moradores. O tema foi questionado por Roger, que cobrou da prefeitura uma solução para o local.

Rotatória do bairro Manoel Valinhas

Ainda falando da falta de manutenção das vias da cidade, no dia 05 de novembro de 2019, foi feita uma indicação com pedido de recomposição da rotatória da Avenida Cruzeiro com Antonio Neto, no bairro Manoel Valinhas. Roger afirmou que o local é de grande risco, visto a grande movimentação de veículos no local.

Através de resposta da prefeitura ainda no ano passado, a mesma informou que a obrigação dessa recomposição era da Copasa. No entanto, passado o tempo que estabelece a lei, a prefeitura deve cobrar da empresa que faça o serviço. Por isso, o edil elaborou o requerimento 029/2020, para que o executivo possa cobrar de forma efetiva a ação de reparo da Copasa.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.