Skip to main content

Criança de 07 anos é baleada em tentativa de assalto

By 19/09/2022Gerais

A vítima foi abordada, enquanto colocava bolsas no carro da família; Uma testemunha tentou intervir e na sequência, o assaltante fugiu do local, efetuando dois disparos

Uma tentativa de assalto terminou com uma criança, de 07 anos de idade, baleada, durante a noite deste domingo (18), no bairro Ipiranga, em Divinópolis. A ocorrência foi registrada na Rua Delfinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava acompanhada dos pais, em um templo religioso e no momento em que colocava bolsas no carro da família, foi abordada por um homem, que aparentava ter 18 anos. 

Portando uma arma de fogo, ele exigiu a chave do veículo para a criança, que disse que não estava com ela e sim com os pais. Um frequentador da igreja tentou intervir, ao perceber a situação. Com isso, o assaltante fugiu do local e efetuou dois disparos. Um deles atingiu a perna direita da criança, ocasionando uma fratura na fíbula.

Ainda de acordo com a PM, havia também um segundo suspeito no crime, que acabou não tendo as características descritas. A dupla fugiu em um automóvel e a PM faz buscas para localizá-los. Qualquer informação que leve à localização dos criminosos, pode ser passada pelo 190.