Menina de 5 anos foi arremessada para fora do veículo e encaminhada em estado crítico para o hospital
Uma criança, de 5 anos, ficou em estado grave durante um acidente na tarde desta terça-feira (11/3), na MG-050, Km 123, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O carro em que ela estava capotou. Com o impacto, o veículo parou com as rodas para cima em uma das pistas da rodovia.
Logo depois, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 13h34 e seguiu rapidamente para o local. Ao chegarem, os militares encontraram a condutora, uma mulher de 30 anos, caminhando fora do carro, com um corte na cabeça.
- Incêndio destrói cabine de caminhão na MG-050, em Itaúna
- Sistema Faemg Senar lança novos cursos
- PM prende dupla após roubo com refém em Dores do Indaiá
- Bombeiros salvam jovem de 22 anos após queda de ponte em Divinópolis
- Pé-de-Meia Licenciaturas abre pré-inscrições nesta terça-feira
De acordo com os bombeiros, a equipe encontrou a menina de 5 anos caída no chão.
Criança arremessada para fora do veículo em acidente na MG-050
Durante o capotamento, a força do impacto lançou a criança para fora do veículo. De acordo com os bombeiros, ela estava inconsciente, com dificuldades para respirar e sangramento intenso no rosto.
Diante da gravidade, os militares realizaram os primeiros atendimentos e, em seguida, levaram as vítimas para o Complexo de Saúde São João de Deus.
Além disso, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) regulou a criança para a sala vermelha, onde recebeu cuidados intensivos.
Por fim, as autoridades investigam as causas do acidente para entender o que provocou o capotamento.



