
Menina de 5 anos foi arremessada para fora do veículo e encaminhada em estado crítico para o hospital
Uma criança, de 5 anos, ficou em estado grave durante um acidente na tarde desta terça-feira (11/3), na MG-050, Km 123, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O carro em que ela estava capotou. Com o impacto, o veículo parou com as rodas para cima em uma das pistas da rodovia.
Logo depois, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 13h34 e seguiu rapidamente para o local. Ao chegarem, os militares encontraram a condutora, uma mulher de 30 anos, caminhando fora do carro, com um corte na cabeça.
- Aposta de Nova Serrana fatura quase R$ 60 mil na Mega-Sena
- Papa Francisco recebe alta após 38 dias internado e agradece fiéis em Roma
- Homem é preso com pistola e drogas em operação em MG
- Homem leva enxadada na cabeça e fica em estado grave em MG
- Vacina contra a gripe 2025: Campanha de vacinação começa em abril
De acordo com os bombeiros, a equipe encontrou a menina de 5 anos caída no chão.
Criança arremessada para fora do veículo em acidente na MG-050
Durante o capotamento, a força do impacto lançou a criança para fora do veículo. De acordo com os bombeiros, ela estava inconsciente, com dificuldades para respirar e sangramento intenso no rosto.
Diante da gravidade, os militares realizaram os primeiros atendimentos e, em seguida, levaram as vítimas para o Complexo de Saúde São João de Deus.
Além disso, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) regulou a criança para a sala vermelha, onde recebeu cuidados intensivos.
Por fim, as autoridades investigam as causas do acidente para entender o que provocou o capotamento.