Na emboscada, além da morte de um torcedor do Cruzeiro, outras 12 pessoas ficaram feridas
Com informações da Agência Brasil
O Cruzeiro Esporte Clube emitiu uma nota oficial em suas redes sociais lamentando profundamente a morte de um torcedor, que ocorreu após uma suposta emboscada envolvendo torcedores do Palmeiras na rodovia Fernão Dias, próximo a Mairiporã (SP). No comunicado, o clube mineiro fez um apelo pelo fim da violência no futebol, condenando o que descreveu como “atos criminosos”.
Morte de Torcedor do Cruzeiro e Conflito na Fernão Dias
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o incidente aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo (27/10). No conflito, além da morte de um torcedor do Cruzeiro, outras 12 pessoas ficaram feridas. As investigações estão em andamento e são conduzidas pela Polícia Civil, pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
De acordo com a PRF, torcedores do Palmeiras interceptaram um ônibus da torcida do Cruzeiro, que voltava de um jogo realizado contra o Athletico-PR, em Curitiba. Ainda conforme a polícia, os torcedores retornavam de uma partida, realizada na capital paulista, contra o Fortaleza.
- Domingos Sávio destina R$ 500 mil para seis entidades de Divinópolis
- Prefeito de Perdigão aumenta salários de autoridades municipais em seu segundo mandato
- Obra da Copasa na Avenida Paraná causa transtornos no trânsito e no comércio
- Via Nascentes abre vaga para Auxiliar em Eletrônica em Divinópolis
- STJ mantém medidas cautelares contra biomédica Lorena Marcondes
Ausência de Manifestações da CBF e do Palmeiras
Até a publicação desta nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Palmeiras ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o episódio de violência.