Superior em campo, o Cruzeiro criou várias oportunidades de gol durante a partida contra o Defensor Sporting do Uruguai, no jogo disputado pela 4ª rodada da Copa Libertadores, na noite dessa quinta-feira (20), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Aos 47 minutos, o zagueiro Malvino, do Defensor, e Nilton, do Cruzeiro, foram expulsos pelo árbitro argentino Mauro Vigilano, por causa de um desentendimento entre jogadores dos dois times, após um lance que resultou numa falta em Dagoberto. A falta foi cobrada pelo meia Everton Ribeiro, que marcou um golaço e abriu o placar para a Raposa.
O segundo gol do Cruzeiro saiu aos 17 minutos do segundo tempo, num chute de fora da área de Júlio Baptista. Porém, três minutos depois, Gedoz, da equipe Uruguaia marcou um gol em cima de uma falha da Raposa, diminuindo o placar para 2 a 1.O empate veio nos segundos finais no jogo. Aos 48 minutos, o Defensor marcou um gol com Zeballos, e deixou tudo igual.
A vitória no Mineirão deixaria o Cruzeiro na segunda colocação do Grupo 5. A equipe celeste agora ocupa a terceira posição da tabela com apenas quatro pontos, e tem que vencer os próximos jogos para poder se classificar para a fase seguinte da competição.