Hospital orienta população a desconsiderar mensagens em nome de Elis Regina Guimarães, especialmente pedidos financeiros
O Complexo de Saúde São João de Deus informou que criminosos clonaram o telefone da diretora executiva CEO, Elis Regina Guimarães, nesta terça-feira (12).
Hospital alerta população sobre possíveis golpes
Em comunicado oficial, o hospital orientou a população a ignorar qualquer mensagem enviada em nome da diretora até nova orientação da instituição.
Além disso, o alerta se concentra principalmente em contatos com solicitações financeiras, transferências bancárias, compartilhamento de dados ou outros pedidos incomuns.
- Carreta da Saúde inicia atendimentos gratuitos na Praça do Coreto em Itapecerica
- Lula sanciona Marco Legal do Transporte Coletivo e abre caminho para novas formas de financiamento
- Cantor Oliver Tree e youtuber Gaspi estão entre as seis vítimas de colisão entre helicópteros no Rio
- Jardim da Memória chega aos Serviços de Convivência e fortalece a identidade cultural em Divinópolis
- Acidente com três carros deixa feridos leves na BR-494, em Divinópolis
Instituição acionou autoridades
Segundo a assessoria de comunicação do CSSJD, a instituição já acionou as autoridades competentes e as operadoras responsáveis para apurar o caso.
Além disso, o hospital reforçou o pedido para que colaboradores, parceiros e moradores fiquem atentos a tentativas de golpe que utilizem o nome da diretora.



