Projeto fomentará economia local através de parceiras entre empresas associadas (Foto: Divulgação/CSSJD)

A iniciativa mobilizada pela ACID facilita a logística de compra e venda e estimula a economia local

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) se fez presente na primeira rodada do projeto “Bons Negócios”, criado pela Associação Comercial Industrial de Divinópolis (ACID) em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba (ADESIAP). O projeto facilita a logística de compra e venda e estimula a economia local, ao dar oportunidade para que empresas associadas da ACID, sejam fornecedoras de grandes organizações da cidade.

Essa foi a primeira edição do projeto, que teve o hospital e a VLI como empresas âncoras e, portanto, sejam fornecidas por empresas associadas da ACID. Na oportunidade, representantes das duas instituições puderam demonstrar a facilidade do processo de cadastro como empresa fornecedora aos presentes. O evento foi na terça-feira (21/3).

O CSSJD foi representado pelo Gerente de Suprimentos, Adriano Souza, sua Coordenadora de Compras, Karla Martins, e pelo Assessor de Comunicação, Rubens Souza Cabral.

Durante o evento, Rubens comentou da necessidade e importância da participação do hospital em tais projetos.

“Para nós, do Complexo de Saúde São João de Deus, é um orgulho fazer parte dessa primeira rodada dos “Bons Negócios”. O Complexo de Saúde, que é um patrimônio de Divinópolis, também tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade e de toda região e desta forma seguiremos participando e incentivando a realização de eventos como esse para que outras empresas tenham a mesma oportunidade que tivemos aqui na ACID nesta noite”, destacou.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece à ACID e as demais empresas envolvidas, pela confiança e parceria. É com ações como esta, que o hospital segue sua visão de “consolidar-se como um dos melhores complexos de saúde filantrópica do Brasil em gestão assistencial, promovendo conhecimento, inovação e excelência em processos”, sem perder suas raízes.