O nascimento do primeiro bebê de 2024 foi às 2h04 no Complexo de Saúde São João de Deus. Pedro Miguel foi o primeiro a nascer dos três partos simultâneos.
O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, registrou o primeiro nascimento de 2024 na madrugada de segunda-feira (1/1).
Pedro Miguel, veio ao mundo, então, às 2h04, pesando 3 quilos e 405 gramas, e medindo 48 centímetros. Ele foi o primeiro a nascer dos três partos simultâneos que marcaram a virada do ano no hospital.
Pedro é o quarto filho de Jéssica Mara Costa e sua chegada tornou o réveillon ainda mais especial para a família.
“Já estava sabendo que viria porque estava com sinais, mas foi uma surpresa. Eu estava em um churrasco e ele resolveu nascer. É meu quarto filho e foi uma benção de Deus, um presente que recebi” disse Jessica.
- Idosa sofre mal súbito ao dirigir e caminhonete invade loja em Divinópolis
- Aumento de casos de dengue e mortes alerta Divinópolis
- Durante “rolezinho do grau” 17 motocicletas foram apreendidas em Nova Serrana
- Homem é atropelado em pista de Cooper em Nova Serrana
- Copasa amplia em 30% capacidade de abastecimento de água em Arcos
“Gratidão”
A Dra. Marina Neves foi uma das profissionais responsáveis pelo parto e enfatizou a gratidão de participar desse momento. Ela destacou a importância do parto natural e a colaboração da Enfermeira Obstetra Cíntia e da equipe do Complexo de Saúde São João de Deus.
“Participar desse parto e trazer ao mundo o primeiro bebê nascido em Divinópolis, no ano de 2024, foi muito gratificante! Um menino que veio ao mundo por parto natural, com a ajuda da Enfermeira Obstetra Cíntia e pela equipe do Complexo de Saúde São João de Deus”, comentou Marina Neves.
O Complexo de Saúde São João de Deus desejou ao Pedro, sua família e a todos os envolvidos muitas bênçãos, paz e saúde, não apenas hoje, mas sempre.