Defesa Civil alerta sobre risco de tempestade severa na região

De acordo com o boletim, há risco temporal com alta atividade elétrica, chuva intensa e rajadas de vento

A Defesa Civil por meio do Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos de Minas Gerais alertou para o risco de tempestade severa para algumas cidades, dentre elas Camacho, ainda nesta terça-feira (14).

De acordo com o boletim, há risco temporal com alta atividade elétrica, chuva intensa e rajadas de vento em Camacho, Pereira, Cintra da Mata, Monteiro, Campos, Quebra-Anzol.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para a região metropolitana. A previsão também é de chuva intensa em Divinópolis e Carmo do Cajuru com possibilidade de granizo.

Também deve chover intenso em Cláudio, Oliveira, Formiga, Arcos, Carmo da Mata, Itapecerica, dentre outras cidades do Centro-Oeste.

Confira no mapa:

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.