“Temos um ali perto do Pronto Socorro, um 24 horas, um a céu aberto”, disparou
A polêmica “Casa de Massagem” voltou a repercutir na Câmara de Divinópolis. Desde vez, o vereador Dr. Delano (MDB) saiu e defesa do “empreendimento” no bairro Liberdade. Fazendo referência à novela “O Bem-Amado” – comparando Divinópolis a Sucupira – criticou o que chamou de “beatas que não têm o que fazer”.
O parlamentar listou vários bordeis em novelas desde a citada acima até as mais recentes. Tratou como comum e disse que a “Casa de Massagem” geraria empregos.
“Desde 1975, lá na sucupira já tinha puteiro, em 2019 o povo está impressionado com puteiro”.
Delano ainda citou casos de prostituições que ocorrem em ruas de Divinópolis.
“O que nós temos com a profissão do outros? Só falta oficializar, temos um ali perto do Pronto Socorro um 24 horas, um a céu aberto”, citou e disparou: “lá é feio”.
“O trem ia ser bonito, chique, lá no Liberdade”.
Defesa
O vereador citou a repercussão nas redes sociais.
“Oh cambada de mulherzada que não tem o que fazer. Mas não foram todas, a defesa das mulheres nas redes sociais em defesa da abertura da casa de massagem foi ferrenha. Mulheres reais”.
Ele também incentivou a abertura da “Casa de Massagem” ironizando:
“Temos cabeça aberta, tem que vir para os moços e para as moças também”.
Disse que não há nenhuma confirmação de que lá seria uma “casa de prostituição” e ainda ironizou: “Quem falou que lá está escrito Casa de Traição?”.
“Os que mais reclamaram na internet são os que não têm o que fazer”.
A casa
Delano mencionou a possibilidade da Casa ser inaugurada em outra localização. Entretanto, conforme apurado pela reportagem, o imóvel continua alugado para o mesmo locatário desde a repercussão.
Ainda não houve solicitação de alvará na prefeitura.