Delivery: Jovem é preso por tráfico de drogas com mais de mil pinos de cacaína

Minas Gerais
Por -14/09/2025, às 15H59setembro 14th, 2025
PMMG-_1_
(Divulgação/PMMG)

Polícia Militar apreendeu mais de mil pinos de cocaína e 177 porções de maconha

A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (12/9), um jovem de 21 anos suspeito de atuar no tráfico de drogas na modalidade “delivery” em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. A ação aconteceu durante a Operação Cavalo de Aço, realizada pelo 23º Batalhão, no bairro Santa Luzia.

Conforme a PM, o rapaz usava uma motocicleta para realizar entregas de entorpecentes. Durante a abordagem, os militares encontraram em uma pochete:

  • 17 tabletes de maconha;
  • 45 pinos de cocaína;
  • 4 papelotes de substância semelhante a ICE;
  • 5 buchas de maconha;
  • 1 celular e R$ 240 em dinheiro.

Tráfico de drogas em Divinópolis

A polícia removeu a motocicleta utilizada no crime, para o pátio credenciado, já que o condutor não possuía habilitação.

Em continuidade à operação, denúncias levaram os policiais até uma área de mata no bairro Jardim das Acácias, onde estava uma sacola com 1.095 pinos de cocaína. Além disso, 160 porções de maconha já embaladas para a venda.

Balanço da apreensão

  • 1.140 pinos de cocaína
  • 177 tabletes e porções de maconha
  • 4 papelotes de ICE
  • 1 celular e R$ 240 em dinheiro

Conforme a polícia, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.