Desapropriação irá possibilitar abertura da Avenida 21 de Abril

Trecho da via será aberto para desafogar o trânsito entre o centro e o bairro Bom Pastor

Nesta quarta-feira (16), a prefeitura de Divinópolis se reuniu com proprietários de imóveis nos bairros Afonso Pena e Santa Clara para a assinatura do acordo amigável de desapropriação e permuta de imóveis nos quais, somados, equivalem a área de 565 metros quadrados e avaliados em R$ 459.015,94.
 
 A desapropriação tem como objetivo a abertura do trecho da Avenida 21 de Abril entre as Ruas São Sebastião e Além Paraíba, gerando uma alternativa para o deslocamento entre os bairros Centro e o Bom Pastor, desafogando o trânsito das ruas adjacentes.
  
 Dada a negociação, a prefeitura pretende elaborar um projeto de Lei de Permuta com os proprietários, assim como executar as obras de interligação da via no trecho estabelecido, que compreende pavimentação da via pública, construção de passeio e muro de arrimo.
 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.