Descoberta de traição acaba com amante esfaqueado em Pitangui

O marido flagrou a esposa e o amante na casa do casal

Um homem, de 37 anos, foi preso após esfaquear o amante da esposa dele, de 43 anos, nesta terça-feira (13), em Pitangui.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que possui um relacionamento extraconjugal com a esposa do suspeito e contou também que os três estavam todos na residência do casal, quando o marido descobriu a traição.

A vítima contou que em seguida, houve uma intensa discussão e o suspeito desferiu um golpe na altura do pescoço e que só lembra de ter acordado no hospital.

Ainda de acordo com a PM, o homem, de 37, anos, foi preso e encaminhado à delegacia. Ele possui passagens por furto, agressão e ameaça.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.