Colega de cela confessou o crime, mas não revelou a motivação
Um detento de 31 anos, morreu assassinado dentro de uma cela na Penitenciária de Formiga, na manhã desta terça-feira (11/2).
Durante a inspeção rotineira, agentes penitenciários encontraram o corpo da vítima pendurado em uma corda. Imediatamente, eles prestaram socorro, mas, apesar dos esforços, ele não resistiu.
- Urgente: Inep anula questões do Enem 2025
- Polícia Militar prende envolvidos em furto de caminhonete em Divinópolis
- Prefeito detona evento de consórcios: “R$ 1 milhão parado aqui, estou cansado”
- Cursos técnicos em Enfermagem e Radiologia em Divinópolis: Escola Técnica São João de Deus abre matrículas
- Divinópolis marca Dia da Consciência Negra com foco no protagonismo feminino
Além disso a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, informou que quando encontram a vítima, tinha poucos sinais vitais
“Ele ainda apresentava poucos sinais vitais, e a equipe prestou socorro imediato, mas infelizmente não resistiu”, afirmou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Companheiro de cela confessa crime em Penitenciária de Formiga
Logo após a descoberta, o companheiro de cela de 23 anos, confessou o crime. No entanto, até o momento, ele não revelou a motivação do homicídio.
Diante da gravidade do caso, a direção da penitenciária instaurou um procedimento interno para esclarecer os fatos.
Paralelamente, a Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do crime.


