Skip to main content

Dia da Indústria 2022: FIEMG homenageia empresários do Centro-Oeste

By 24/05/2022maio 25th, 2022Empreendedorismo, Outras Notícias

A FIEMG, que é a Casa da Indústria em Minas Gerais, celebra os destaques do setor e a posse de sua diretoria eleita e designada para o triênio 2022-2025 no Dia da Indústria 2022. Durante o evento, que será realizado nesta quinta-feira (26/05), no Minascentro, em Belo Horizonte, também serão entregues as honrarias Industrial do Ano, Mérito Industrial, Comenda Ordem do Mérito da CNI e Construtor do Progresso.

Os empresários Paulo Antônio da Costa, Presidente da Siderúrgica Fênix, de São Gonçalo do Pará; Fernando Antônio Franco, Sócio-fundador da Usinagem Vitória Ltda, de Itaúna; Márcio Pardini Queiroz, Sócio-administrador da Construtora Pardini Ltda, de Divinópolis e Márcio Tadeu Bandeira das Neves, Diretor da Alfa Caldeiraria e Montagens Ltda, de Itáuna, serão os agraciados representantes do Centro-Oeste de Minas.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, o evento teve uma pausa de dois anos. Desta maneira, a celebração de 2022 marca o retorno às celebrações presenciais e o reconhecimento da FIEMG aos empresários que se destacaram na defesa de um ambiente de negócios mais justo e promissor em Minas Gerais.

A comenda Mérito Industrial 2020, 2021 e 2022 será entregue a 44 empresários.