Com Léo Santos
A terça-feira (20) foi muito agitada na Cidade do Galo. Se por uma lado a felicidade era enorme com a evolução do craque Ronaldinho que a cada dia dá mostras que a volta está muito perto, a tristeza também esteve quando o departamento médico anunciou o resultado dos exames no tornozelo do zagueiro Réver.
Através do Twitter oficial do clube, foi divulgado que o capitão alvinegro teve lesão parcial nos ligamentos do tornozelo, o que pode tirar o jogador da disputa do Mundial de Interclubes. O comunicado também informou que o meia Guilherme sofreu estiramento grau um.
Enquanto isso, Ronaldinho Gaúcho intensificou o trabalho de recuperação e começou a dar arrancadas e pela primeira vez chutes a gol. O preparador físico Luiz Otávio Kalil orientou o jogador em exercícios de arranque, dribles em cones e finalizando com chutes a gol.
A rápida recuperação do meia fez que o técnico Cuca voltasse a pensar em contar com o jogador ainda dentro do Campeonato Brasileiro, o que deve acontecer nas duas últimas rodadas da competição e propiciando que o atleta chegue com melhor ritmo de jogo na estreia do Mundial.