Diagnosticado com COVID, Gino utiliza ventilação mecânica

“Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração”

O cantor Gino, da dupla Gino & Geno, teve uma piora no quadro de saúde e precisou de ventilação mecânica. De acordo com o boletim divulgado nesta sexta-feira (28/5) nas redes sociais, ele passa bem, porém foi necessário a reabilitação pulmonar para ser tratado de forma mais segura contra a COVID-19.

“Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração e enviando boas energias, não só para ele, mas para todos que se encontram nessa situação. A equipe e Familiares do Gino agradece a todos pelo imenso carinho, e em breve traremos mais notícias”, consta na postagem.

Gino foi internado no domingo (23/5) no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis e transferidos para o Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após ser confirmado com a doença.

O cantor tomou as duas doses da CoronaVac. A transferência para São Paulo foi por decisão da família para que ele fosse tratado pela equipe médica que já o acompanha. Gino é hipertenso e já fez a retirada de um rim.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.