“Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração”

O cantor Gino, da dupla Gino & Geno, teve uma piora no quadro de saúde e precisou de ventilação mecânica. De acordo com o boletim divulgado nesta sexta-feira (28/5) nas redes sociais, ele passa bem, porém foi necessário a reabilitação pulmonar para ser tratado de forma mais segura contra a COVID-19.

“Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração e enviando boas energias, não só para ele, mas para todos que se encontram nessa situação. A equipe e Familiares do Gino agradece a todos pelo imenso carinho, e em breve traremos mais notícias”, consta na postagem.

Gino foi internado no domingo (23/5) no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis e transferidos para o Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após ser confirmado com a doença.

O cantor tomou as duas doses da CoronaVac. A transferência para São Paulo foi por decisão da família para que ele fosse tratado pela equipe médica que já o acompanha. Gino é hipertenso e já fez a retirada de um rim.