OLYMPUS DIGITAL CAMERA Léo Esportes

 

 

 

 

 

 

 

 

O diretor de Futebol do Atlético, Paulo Maluf anunciou, nesta terça-feira (12) que o contrato do atacante Jô, foi prorrogado e que o jogador teve um aumento salarial. E, além disso, paralelamente, a multa contratual do jogador também foi aumentada. “Aumentamos a multa de venda para o exterior. Para isso, demos um reajuste para o jogador e prorrogamos seu vínculo contratual por mais um ano”, disse.

 

Esta ação se deu em meio a especulação feita por um radialista gaúcho de que a diretoria alvinegra teria comunicado ao Internacional, dono de 15% dos direitos econômicos do jogador, o acerto para a venda do atacante.

 

O dirigente, porém, negou o contato e disse que esta ação se deu apenas para combater a possível investida de equipes estrangeiras na próxima janela de transferência, já que o atleta está bastante valorizado pelas constantes convocações para a seleção brasileira. “Temos um jogador que vai ao Mundial e a chance de valorizar é grande. O Inter detém um percentual de uma possível venda, e não temos que falar para o Inter, se tivéssemos esta proposta, é uma mentira”, comentou.