Divinópolis adotará restrições da onda vermelha

A prefeitura de Divinópolis confirmou, nesta quinta-feira (04/03), que seguirá as diretrizes da onda vermelha. A microrregião da cidade regrediu na classificação. Já a macrorregião Oeste manteve-se na onda amarela. Como cabe ao prefeito definir qual seguir, Gleidson Azevedo (PSC) optou pela mais restritiva

O decreto com medidas restritiva será publicado na próxima segunda-feira (08/03). Entretanto, detalhes serão divulgados na manhã desta sexta-feira (05/03) à imprensa. 

Leia a nota na íntegra emitida pela prefeitura:

“De acordo com a classificação do Minas Consciente, Divinópolis retorna para a Onda Vermelha. A microrregião  atingiu 20 pontos conforme a avaliação de 1º de março e 18 pontos na macrorregião. Nesta sexta-feira será publicado um decreto com o regramento que passará a vigorar a partir da próxima segunda-feira (08/03).”

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.