Céu segue parcialmente nublado ao longo do dia; temperatura varia entre 12°C e 25°C
Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas, começou esta terça-feira (20/05) coberta por uma leve névoa. Logo nas primeiras horas da manhã, moradores sentiram o frio típico do outono. Por isso, muita gente saiu de casa agasalhada.
Além da névoa, o céu permanece parcialmente nublado durante todo o dia. No entanto, o INMET descarta qualquer chance de chuva. Essa estabilidade no clima favorece quem precisa se deslocar ou trabalhar ao ar livre.
- Barco tomba no Rio Grande, em Guapé, e uma pessoa desaparece
- Mulheres tiram os sapatos e lembram vidas interrompidas pela violência em Divinópolis
- Homem é morto a tiros em sítio em Divinópolis; armas são apreendidas e um homem é preso
- Brasil só joga à noite na fase de grupos da Copa do Mundo de 2026
- Mineira vence a 26ª Volta Internacional da Pampulha
Desde o início da manhã, os termômetros marcam 12°C. Ao longo do dia, a temperatura sobe gradualmente e pode atingir os 25°C no período da tarde. Ainda assim, o frio retorna à noite.
Portanto, quem sai de casa deve se preparar para as variações de temperatura. Apesar do frio matinal, o sol aparece e ameniza o clima ao longo do dia.




