Divinópolis avança para a onda amarela e comércio deve reabrir

Reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 definirá diretrizes na tarde desta quinta-feira (21)

Após uma semana na onda vermelha do programa estadual Minas Consciente, a microrregião de Divinópolis avançou para a onda amarela. A divulgação foi feita nesta quinta-feira (21/01) pela Secretaria de Estado de Saúde (Ses).

A macrorregião está com 24 pontos na classificação do Minas Consciente (Onda Vermelha) e a microrregião com 18 pontos (Onda Amarela). 

Com o avanço, o comércio poderá reabrir. Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura disse que “as decisões serão tomadas após a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID -19, que acontecerá às 15h. As medidas de prevenção devem continuar sendo reforçadas pela população”.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.