Divinópolis é cenário de livro do escritor Dino Sávio

CulturaÚltimas Notícias
Por -28/11/2018, às 13H57novembro 28th, 2018

A primeira obra do também jornalista será lançada no dia 13 de dezembro

O jornalista, escritor e CEO da agência Partners Comunicação Integrada, Dino Sávio, vai lançar seu primeiro romance na cidade: “Quem é de lá que vem aí?” no dia 13 de dezembro, às 20 horas, no Divinópolis Clube (R. São Paulo, 286 – Centro).

A obra, que começa e termina em Divinópolis, conta a saga de um jovem que, seduzido pela beleza de uma mulher que ele nunca vira antes, permite-se ser raptado por ela. Eles vivem um dia fantástico, mas a moça se recusa a dar detalhes de sua vida, inclusive seu nome. Obcecado pela mulher, o jovem percorre dez países em três anos, apenas para encontrá-la.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Obrigado por escolher deixar um comentário. Por favor, lembre-se de que todos os comentários serão moderandos de acordo com nossa política e não vamos publicar seu endereço de e-mail. Peço que não utilize palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa legal e significativa nos comentários.