Divinópolis implanta segundo ponto de vacinação

Cidade terá capacidade para vacinar até duas mil pessoas por dia, afirma vereador

Divinópolis terá um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 pelo sistema de drive thru. O segundo local para vacinação será o Divinópolis Clube que fica localizado no bairro Belvedere.

A estrutura de tendas já foi montada no local e técnicos já estão fazendo as instalações elétricas, hidráulicas e de internet. Os computadores também foram providenciados.

Uma equipe de profissionais está sendo montada para trabalhar. A data de início da vacinação neste local será divulgada em breve.

Hoje, a vacinação no modelo drive thru é feito no centro administrativo, sede da prefeitura.

Capacidade de vacinação

Em anúncio em suas redes sociais, o vereador Eduardo Azevedo (PSC) informou que Divinópolis vacinou nesta segunda-feira (29/3) quase mil pessoas. E a expectativa é que este número cresça nos próximos dias, podendo chegar a duas mil aplicações diárias, conforme disponibilidade do estoque encaminhado ao município.

Vacinação

Desde o início da campanha, 21.893 doses foram aplicadas. Delas, 16.070 são referentes a primeira e 5.823 a segunda.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.