Divinópolis: Jovem é morta a tiros enquanto dormia

A mãe da vítima contou que o suspeito pulou a janela e efetuou os disparos

A Polícia Militar registrou nesta quarta-feira (05), um homicídio no Bairro Santa Lúcia em Divinópolis. A vítima era uma mulher de 19 anos e estava dormindo quando foi atingida por nove tiros.

De acordo com os militares, a mãe da vítima informou que o suspeito entrou por uma das janelas  da casa e foi ao quarto da jovem, que dormia no momento dos disparos. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encontrou a vítima já em estado inconsciente, em parada cardiorrespiratória. Os médicos realizaram manobras de ressuscitação, porém sem sucesso. Segundo o Samu, a vítima foi atingida por pelo menos nove tiros.

A perícia da Polícia Civil esta no local, ainda não há informações da motivação do crime e nem do autor.

Ana Flávia Dias

Ana Flávia Dias

Estudante de jornalismo. Estagiária do Portal Gerais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.