Divinópolis: Novos nomes são confirmados na equipe de transição

Atual governo também indicará outros cinco nomes para acompanhar os trabalhos dos profissionais

Jéssica Augusta Pereira

A equipe de transição terá cinco nomes indicados pelo prefeito e vice eleitos, Gleidson Azevedo e Janete Aparecida, ambos do PSC. Até a data da posse, eles atuarão com outras cinco pessoas definidas pelo atual governo. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (23), pelo advogado e coordenador de uma das comissões de transição Fernando Henrique.

A coordenadoria da comissão foi atribuída ao advogado Fernando Henrique Costa de Oliveira. Os demais membros que vão atuar na prefeitura em 2021, são: o advogado Ezequiel Cilas Rodrigues, o contador Erico Souki Munayer, a assistente social e servidora municipal Juliana Coelho e o administrador Wastheyn Lopes.

Will Bueno (PP) que foi candidato à prefeitura do município, também foi indicado para compor a comissão de transição, porém ainda está vinculado ao ministério da economia, por isso não aparece na lista.

Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Divinópolis, foi comunicado ao PORTAL GERAIS, que ainda não há informações preliminares sobre as indicações do prefeito Galileu, para a formação de uma equipe.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.