“Espero que seja apenas um mau entendido e que a equipe do prefeito Galileu não esteja sabotando a emenda”, dispara Cleitinho

Divinópolis poderá perder verba de R$1,5 milhão que seria destinada para a compra de maquinário para a prefeitura. Dentre os equipamentos estão: patrol, retroescavadeira e outros. Os recursos foram destinados pelo senador Carlos Viana (PSD), atendendo ao pedido do deputado estadual
Cleitinho Azevedo (Cidadania).

Inicialmente os recursos seriam utilizados na compra de uma Usina de Asfalto. Porém, o prefeito Galileu Machado (MDB) recusou o equipamento afirmando que a cidade não tem demanda e capacidade operacional para colocar a usina em funcionamento.

Na oportunidade Cleitinho chegou a assegurar a compra de insumos através de recursos de emendas, mesmo assim o emedebista recusou.

Diante do impasse, para não perder o recurso, o prefeito pediu que mudasse a destinação do recursos, cancelando a usina e permitindo que a prefeitura usasse o montante para comprar o maquinário.

Lamentando a perda da usina, Cleitinho concordou mas foi surpreendido com a notícia de que a documentação necessária para liberar o dinheiro ainda não foi apresentada pela prefeitura em Brasília.

De acordo com as informações, os documentos necessários para que o dinheiro seja remetido a Divinópolis ainda não foram assinados por Machado.

“Espero que seja apenas um mau entendido e que a equipe do prefeito Galileu não esteja sabotando a emenda simplesmente porque foi eu quem conseguiu”.

Cleitinho afirma que “independente de grupo ou posicionamento político, o que deve prevalecer é o interesse da população e da cidade”.