Divinópolis registra 22 novos casos de COVID-19 em 24 horas

Levantamento divulgado nesta quarta (23), apontou o total de 1.343 casos confirmados no município; 518 estão descartados

22 novos casos do novo coronavírus, nas últimas 24 horas, foram registrados em Divinópolis, segundo o informe epidemiológico, divulgado pela prefeitura, no fim da tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o município registra agora o total de 1.343 casos da doença. O número de casos descartados subiu para 518 ocorrências, assim como o de recuperados, que registrou 1.265 e os notificados, que são, neste momento, 12.235.

O número de pacientes internados na rede hospitalar de Divinópolis, com quadro clínico compatível de COVID-19 caiu para 40 no setor de enfermaria, mas subiu para 47 no CTI.

Já o índice de pacientes internados ou atendidos no ambulatório e que estão em isolamento domiciliar (notificados durante a pandemia), também aumentou. Neste momento, são 4.307.

Até o momento, 50 óbitos pela doença foram confirmados em Divinópolis.

Fotos: PMD/Divulgação

Último balanço

O último boletim, divulgado pela prefeitura nesta terça-feira (22), apontava 1.321 casos confirmados da doença na cidade. Deste total, 1.216 foram recuperados.

Nele, Município descartou 512 ocorrências e registrou 50 pacientes no setor de enfermaria, 44 no CTI e 4.275 internados ou atendidos no ambulatório.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.