Divinópolis registrou dois homicídios em menos de 15 minutos, da noite de quarta-feira (02) para a madrugada desta quinta-feira (03). O primeiro foi às 23h45. Um jovem, de 24 anos, caminhava pela rua Joaquim Nabuco, no bairro Porto Velho, quando dois homens em uma moto passaram e efetuaram vários disparos. Flávio Antônio Felipe morreu ainda no local.
Testemunhas que estavam em uma lanchonete no momento do crime ouviram o barulho dos tiros, mas quando chegaram no local, os suspeitos já haviam fugido.
A vítima colecionava várias passagens pela polícia por uso de drogas, infração de trânsito, ameaça e desacato, para citar algumas.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado
15 minutos depois
Quinze minutos depois, às 00h, um homem, de 31 anos, foi morto com um tiro, no bairro Vila Cruzeiro enquanto dormia. De acordo com uma testemunha, ele estava deitado com a vítima em um colchão quando ouviu um barulho. Ele tentou acordar o homem, mas ele já estava morto.
A testemunha ainda relatou à PM que o quarto não tinha luz e não foi possível ver o suspeito. Ele ainda afirmou desconhecer a motivação do crime. A vítima tinha passagem por dano, ameaça, furto e roubo.
A PM está rastreando os suspeitos.