Quatro pessoas foram baleadas nesta segunda-feira (11), em Divinópolis. Todas as três ocorrências foram registradas no bairro Porto Velho. A primeira, foi às 11h30, na Avenida do Contorno, próximo a linha férrea. Um homem, de 46 anos, foi atingido por dois disparos, um em cada braço. Ele foi encontrado pelo funcionário de uma empresa que fica perto do local. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Já às 20h30, perto do campo do Guarani, um rapaz, de 20 anos, foi baleado na mão. Para escapar do suspeito, ele pulou em um córrego e foi socorrido por populares. Ele também foi levado para a UPA.
Já no final da noite, por volta das 22h45, duas pessoas ficaram feridas perto da região conhecida como Buraco Quente, também no Porto Velho. Um homem, de 33 anos, foi atingido nas costas e no rosto. Ele foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e corre o risco de ficar tetraplégico.
Já o jovem, de 18 anos, também foi atingido por dois disparos, levado para a UPA e transferido para o Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não é possível afirmar se os crimes têm relação entre si. Todas as vítimas têm passagem pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas. As identidades não foram reveladas pela PM. A perícia esteve no local e a Polícia Civil irá investigar os casos.