Skip to main content

Divinópolis: Servidor público está desaparecido há seis dias

Por 13/01/2023Gerais

Jean foi visto pela última vez ao deixar o local de trabalho para ir em casa tomar banho

Jean Lucio Rodrigues, servidor do Serviço Municipal do Luto, em Divinópolis (MG), está desaparecido desde o dia 7 de janeiro. Ele foi visto pela última por um colega de trabalho. Ele teria ido até a casa dele para tomar banho e retornar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a esposa de Jean, Rafaela Santo Silva relatou que ela, o marido e os dois filhos foram para um sítio em Água Limpa no dia 07 de janeiro.

Na noite do mesmo dia, por volta das 21 horas, o homem retornou para Divinópolis, onde iria trabalhar na madrugada de sábado para domingo (8/1).

Ainda segundo a ocorrência, ficou acertado pelo casal que ele retornaria no dia seguinte para buscar a esposa e os filhos. Entretanto, ele não apareceu.

O colega de trabalho de Jean informou à mulher que ele bateu ponto no trabalho e que teria indo até em casa para tomar banho, porém não voltou.

A sogra entrou em contato com a nora na manhã de domingo informando que o carro do filho foi encontrado batido e com vários produtos furtos de roubo.

Desde então, não há novidades sobre o paradeiro de Jean.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo 181. A ligação pode ser anônima.