O corpo da vítima estava na Estrada Velha de Carmo do Cajuru; suspeito usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou na identificação
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu em uma oficina, em Divinópolis, um jovem de 23 anos, suspeito de homicídio. Ele é acusado de matar um homem de 28 anos, nesta sexta-feira (27/9). O corpo da vítima estava às margens da Estrada Velha de Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas, com disparos de arma de fogo.
Após receber informações sobre o crime durante a “Operação Força Total – 7ª Edição”, as equipes policiais iniciaram buscas. Com o auxílio de testemunhas e câmeras de segurança, conseguiram rastrear os movimentos do suspeito.
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
- ALMG convoca secretário de Cultura para explicar atraso nos editais da Lei Aldir Blanc
- Operação Piracema coleta 16 redes de pesca no Rio São Francisco
Suspeito de homicídio preso em oficina
Os militares o encontraram e o prenderam no local de trabalho, em uma oficina na área urbana de Divinópolis.
Durante as investigações, a polícia apreendeu um telefone celular da vítima, assim como sete estojos deflagrados de munição calibre 9mm no local do crime. Conforme a PM, o suspeito, que estava em regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica, negou envolvimento no homicídio.
No entanto, dados de monitoramento e depoimentos de testemunhas levaram à sua prisão e condução à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A polícia investigará a motivação do crime.